29 de agosto de 2009

A Escrita da Solidão



Dentro desse grande universo da minha mente,
A localização das minhas idéias,
Estão nesse livro,
Não importa como eu escrevo, nem os erros de ortografia,
O que importa é qual será a sua interpretação,
E se minhas palavras irão contagiar esse seu gélido coração.

A leitura só é boa quando o assunto é bom,
A compreensão só existe quando se está envolvido,
Envolvido pelas palavras escritas,
Se estiver lendo isso é porque tem respeito,
Pelas minhas idéias, que são tão vastas,
Que nenhuma lousa suportaria.

Essa árvore colossal da imaginação,
É um lugar onde tudo é possível,
A mente é o universo da imaginação,
O mapa da nossa alma,
Sempre estará no fundo de nossas mentes,
Cada idéia é como uma onda de rádio,
Eu tenho amor pela minha mente e você?

Cada ação gera uma reação,
Cuidado com o que você pensa,
Pois pensamentos ruins são como lixos jogados no mar,
Eventualmente o lixo alcançará a praia,
E poluirá tudo ao seu redor,
Essa imensa praia é a sua vida.

Amizade e solidariedade de nada importam,
Quando se deixa de ser quem você é,
Somente para obtê-las.

A solidão é fria, assim como o frio da neve,
Condensada na maior montanha existente,
O sol não chegará até você,
Más, com a solidão vem a liberdade,
E não existe premio maior.

Primeiro vem o susto de ser esquecido,
Tão forte como um carro batendo,
Nesse seu coração vermelho.

De repente sua vida é como um filme de cinema,
Seu coração mole, agora é duro e gélido como o gelo,
Más, por dentro guarda uma chama eterna,
Que nunca se apagará.

Sua vida nunca será a mesma,
Só que depois de se experimentar a liberdade,
Nunca desejará que sua antiga vida volte.

A liberdade é o sangue,
O corpo vive com sangue,
A alma vive com a liberdade,
Liberte-se e voe como um ser alado no seu cinzento,
Faça de sua imaginação suas asas e voe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário