30 de abril de 2009

Vampi



Lindos olhos mirados fixamente em mim
Perco o rumo e minha mente afoga-se em teu corpo de mulher
Seus lábios, pele, face angelical,tudo agrada-me morbidamente
Mas nada dizes, se vai com meus sentimentos em tuas mãos
Na "morféia" de meu desejo, parece que ri
Qual é teu segredo, o teu mistério
Para despertar a loucura dos homens que a vêem
VAMPI... princesa da escuridão
Teu jeito encanta-me, enfeitiça-me
Loucamente sonho com ti,quero possuir-te
Bela senhora,despertas os meus desejos mais obscuros
Será que um momento reservarás para minha doce adoração
Sacrificarei minha alma por ti
Dar-te-ei tudo o que quiseres
Apenas peço seu corpo sem sua fugaz alma
Sofro, conquistado constantemente pelo teu rútilo olhar
Mas sou renegado ao paraíso do seu corpo,novamente
VAMPI... princesa da escuridão.
Anjo Sombrio!!!

Um comentário:

  1. e ai manoel sou eu jorge eu fiz um blog melhor agora
    visite ai

    http://ocobracriada.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir